fbpx
ManutençãoNews

Lançamento: S-WAX e-Bike, um lubrificante de alta performance para sua bike elétrica

Bicicletas elétricas possuem um torque maior do que as bikes convencionais. Seja uma bike elétrica com motor contínuo ou uma bike com pedal assistido, não importa, elas precisam de uma lubrificação diferenciada.

Ouvindo os ciclistas das bikes elétricas e as suas necessidades, decidimos criar um lubrificante capaz de suportar essa exigência, que não transmitisse calor e tivesse alto poder de redução de atrito.

Partindo da formula de sucesso do S-WAX, o lubrificante nacional ceroso, sem adição de água em sua formula, com cera de carnaúba e o composto S, criamos o lubrificante definitivo para sua e-bike.

Apresentamos o S-WAX e-Bike S-TR3S

O primeiro lubrificante nacional de alta performance a base de cera para bicicletas elétricas, o S-WAX E-bike tem 300% a mais de composto ceroso para garantir a lubrificação eficiente nas mais extremas condições.

Por tanto, seja sua bike elétrica urbana, ou ainda uma mountain bike elétrica de gravidade para radicalizar nas trilhas mais extremas. O S-WAX e-Bike vai atende-lo em todos os terrenos, situações e climas.

Por ser mais espesso, resiste muito mais a chuva e lama, ao mesmo tempo, possui um excelente poder de penetração na sua corrente, assegurando a redução das folgas pelo desgaste, bem como diminuindo a redução de ruídos causados pela relação da e-bike.

O Lubrificante S-WAX mais viscoso e espesso já feito pela S-TR3S

O S-WAX E-bike é mais espesso que os demais lubrificantes S-WAX da S-TR3S, possui 300% a mais de composto ceroso, mas manteve características como:

  • Zero adição de água na formula;
  • Cera de Carnaúba;
  • Não é inflamável;
  • Altamente deslizante;
  • Alto poder de limpeza;
  • Não transmite calor;
  • Fácil aplicação;
  • Elevado poder de redução de atrito;
  • Penetrabilidade entre os elos da corrente;
  • Poder de preenchimento de folgas, diminuindo assim os ruídos e vibrações;
  • Fácil limpeza, e;
  • Contém o Agente S S-TR3S.

Zero adição de água na formula

Compare a nossa formula com as demais do mercado. A linha de lubrificantes S-WAX talvez seja as únicas ceras lubrificantes para corrente de bicicletas que leva 100% de cera e “zero de adição de água” em sua fórmula. E este é apenas um dos motivos que tornam o S-WAX uma cera lubrificante superior.

É por isso que afirmamos que nossa cera resiste mais ao calor e não evapora, não transmite calor e mantem sua viscosidade e consistência até o fim do pedal.

Orgulhosamente nacional e com Cera de Carnaúba na fórmula

S-WAX E-bike é um produto nacional, com qualidade superior e com preço inferior aos concorrentes do mercado. Faça um teste com qualquer lubrificante de cera S-WAX e comprove a sua durabilidade e eficiência.

Além disso, S-WAX contem em sua formula um extrato natural poderoso, a cera de Carnaúba. A Cera de Carnaúba é um composto exclusivo presente na fórmula do lubrificante de corrente da Session. Essa cera natural garante uma corrente lubrificada por mais quilômetros, além de uma relação silenciosa.

Composto S: Remoção de graxa e resíduos de outros lubrificantes

Outro diferencial do S-WAX é o Composto S, um componente presente na formula que consegue eliminar boa parte dos contaminantes de outros lubrificantes contidos na sua corrente. Esses contaminantes como graxa, óleos saturados pelo uso ou borras diminuem a eficiência dos lubrificantes.

Com aproximadamente 10 aplicações, o Composto S do S-WAX repele qualquer molécula de óleo mineral retida na corrente. Num determinado momento, ele será o único lubrificante presente na sua relação.

É fácil aplicar S-WAX?

É muito recomendado que espere cerca de 60 minutos para depois começar o treino ou seu passeio. Na primeira aplicação, recomendamos uma limpeza profunda da relação e duas aplicações, a primeira com a corrente totalmente seca, e a segunda após a secagem da primeira.

É dessa forma que S-WAX cria uma camada protetora de cera em cada elo da sua corrente e promove a lubrificação mais eficiente da sua relação.

No vídeo abaixo o Fernando Simioni, sócio fundador da Session, ensina a forma correta de aplicar a cera. Veja como reaplicar o S-WAX e como fazer a primeira aplicação.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar