fbpx
DicasEnduroFerramentasManutençãoMountain Bike

Safe Plug. Uma ferramenta que pode salvar sua prova ou pedal

Presente em boa parte das bicicletas de mountain bike e gravel, e mais recentemente ganhando popularidade nas road bikes, o sistema tubeless já é uma tecnologia consolidada para performance, conforto e segurança.

Contudo, apesar de extremamente confiável e de já não ter mais os benefícios questionados, o sistema tubeless tem suas limitações. Alguns furos muito grandes e até mesmo cortes nas paredes laterais dos pneus podem acabar esvaziando o pneu antes que o liquido selante consiga vedá-lo. A questão aqui não é a qualidade ou eficiência do selante, mas o simples fato de que alguns cortes extremos são grandes demais.

Nessas horas, uma forcinha pro sistema pode fazer toda diferença, e além disso, evita desperdício e perda excessiva do selante. Para essa forcinha, criamos o Safe Plug!

O Safe Plug é uma ferramenta para reparos em pneus com o sistema tubeless, e age de forma muito simples. Para os furos médios e grandes, aqueles em que o selante sozinho pode demorar para vedar ou não dar conta, basta retirar o Safe Plug do guidão, de preferencia em caso de provas já com uma macarrão posicionado e inserir no furo.

Simplesmente isso, sem mistérios e complicações e acima de tudo um reparo que na maioria das vezes é permanente. Sempre é muito rápido, eficiente e pratico.

A forma de fixação do Safe Plug Session oferece proteção para as pontas do seu guidão, seja de mountain bike ou gravel bike. Projetado para caber certinho nos guidões de mountain bike ou de gravel/road! Sem contar que você não corre o risco de esquecer em casa!

O kit com o Safe Plug vem com duas peças e com alguns macarrões prontinhos para uso. Você pode encontrá-lo em nosso site, ou nas melhores lojas da sua região

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar