fbpx
News

Nova Válvula Tubeless S-TR3S Session. Resolva o entupimento e modernize-se

Apresentamos a nova Válvula Tubeless S-TR3S da Session, mais leve e moderna e com muitas vantagens sobre o sistema tradicional, segura e fácil de instalar.

A popularização do sistema tubeless para pneus de mountain bike, e a adesão de novas modalidades como road bike (speed) e o triathlon ao sistema de pneus sem câmara, trouxe a necessidade de novos formatos e tamanhos paras as válvulas tubeless.

Além disso, sistemas de proteção de aro eficientes como o novíssimo El Protetor, ou mesmo o consagrado Protetor 2.0, – esse disponível para mountain bikes e para gravel bikes – pediam um novo mecanismo para inflar o sistema.

Além disso, as rodas para as bicicletas de road bike e triathlon, normalmente possuem perfil mais alto para otimizar a performance, como já falamos aqui no blog neste artigo. Nestes casos, as válvulas mais curtas, originalmente criadas para os aros das mountain bike já começavam a inviabilizar a conversão, até mesmo nas rodas para as bikes de gravel como a G25.

Vários tamanhos de válvulas tubeless

Para atender a todos os ciclistas e os diversos perfil de rodas trouxemos a válvula tubeless nos tamanhos?

  • 45mm;
  • 65mm;
  • 75mm, e;
  • 85mm.

Não importa o perfil da sua roda, seja mountain bike ou road bike. Nos temos um pisto para tubeless perfeito para ela.

Válvula tubeless com 75mm com 14g o par. bico removível que pode ser substituído em caso de entupimento.

Válvula Tubeless Session: Leve e resistente.

100% construída em CNC, a válvula tubeless Session é resistente a ingredientes químicos corrosivos de algumas marcas de selante, além disso, possui uma borracha resistente macia, que permite melhor vedação.

Válvula tubeless 45mm com apenas 10 gramas o par, incluindo tampas e porcas.

Ainda sobre a vedação, o novo sistema de ajuste é feito pela cabeça da válvula com uma chave allen 4. Permitindo o ajuste perfeito, sem pressão demasiada e acima de tudo, mais facilidade para remoção em manutenções ou dentro de uma trilha ou rodovia, em caso de reparos emergenciais.

Ajustar o aperto da válvula pela cabeça não é problema neste novo sistema, uma vez que as saídas de ar são pelas laterais. Por tanto, quem usa protetores de aro no mountain bike ou no gravel poderá contar com uma passagem ais limpa.

Ainda sobre limpeza e manutenção do sistema, teremos disponíveis o bico para refil, já que em nossas válvulas o bico é removível.

Pesos das válvulas tubeless

Cada em balagem contem duas unidades e o peso apresentado se refere ao peso do par com as tampas e as porcas.

  • 45mm – 10g;
  • 65mm – 14g;
  • 75mm – 14g, e;
  • 85mm – 15g.
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar