fbpx
Mountain BikeNews

Super Wrap. Seu kit de ferramentas básicas sempre com você!

Confira o Super Wrap 2.0 Session. Criamos um wrap mais moderno e pratico, que vai levar seu kit de ferramentas básicos para provas e pedais de forma eficiente e realmente pratica.

Atualmente a maioria das bolsinhas para transporte de ferramentas ou acessórios são grandes demais ou desengonçadas. Em alguns casos, elas ainda tem impacto negativo no visual da sua bike, ou se você é ligado a competições, pior ainda, ela tem influência negativa até na aerodinâmica.

Acontece que antes essas bolsinhas eram feitas para ciclistas iniciantes ou para entusiastas e até ciclo viajantes.

Super Wrap. simplificamos a bolsinha de selim

E foi exatamente para você, que transporta apenas o essencial em provas, treinos e pedais, e queria algo com visual mais clean, mas claro, sem abrir mão da praticidade e da agilidade de ter tudo sempre a mão.

Em parceria com a marca Drasiana, lançando um novo wrap, mais moderno e que projete muito mais as suas ferramentas. Além disso mantem o visual da sua bike e deixa estas ferramentas indispensáveis e essenciais numa prova sempre a mão.

O que da pra levar no Super Wrap?

Leve com segurança e sem risco de perdas uma câmara de ar, cilindro de CO² com gatilho, espátulas, power links e um canivete de ferramentas. Veja a explicação feita pelo Fernando Siminoni, ciclista, Ceo e Fundador da Session no segundo slide do carrosel.

Pratica, leve e funcional. Super Wrap Session e Draisiana

O Super Wrap é leve, muito discreto e realmente muito pratico, especialmente para provas. Vai evitar que esqueça de levar as ferramentas fundamentais para seu treino ou pedal, pois fica fixo na sua bike o tempo todo.

Também é excelente para quem sente dores na lombar causada pelo peso das ferramentas e para quem se sente incomodado em levar muita coisa nos bolsos. Para quem vai competir, aquele volume extra nos bolsos também tem impacto negativo na aerodinâmica.

Três opções de cores para escolher! Preto, cinza e verde militar

Super Wrap Acessório perfeito para você levar seu Kit básico de ferramentas

.
Super Wrap é feito em nylon 900 e possui uma cinta de fixação forte e resistente que se prende com um velcro especial.

Pode levar:

  • 1 cilindro de Co2 + gatilho;
  • 1 par de espátulas;
  • 1 câmara de ar;
  • 1 canivete de ferramentas pequeno e,
  • Power links.
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar