fbpx
CiclismoManutençãoTriathlon

Bike Suporte S-Tr3s. Proteja sua bike na hora da manutenção

Arranhões e avarias podem acontecer o tempo todo, e o ciclista sabe bem disso. Porém, nada mais doloroso do que um arranhão na sua bike feito em casa, parada ou uma avaria irreversível no seu quadro na hora de uma simples manutenção. Foi por isso que criamos um produto que protege e garante a integridade do seu quadro de carbono ou de alumínio durante uma revisão de rotina.

Criado para ser usado em qualquer cavalete de manutenção, seja ele profissional em oficinas especializadas, ou mesmo para o suporte que você tem em casa. O suporte S-Tr3s se adapta ao seu suporte e oferece proteção avançada ao quadro, especialmente aos quadros de carbono.

Bike Suporte S-Tr3s

Pendurar bicicletas com quadros feitos em carbono pelo canote, ou mesmo um aperto mais forte sem uma ferramenta de torque adequada sempre deu calafrios nos proprietários dessas bikes. Muito tempo passou desde o advento dos primeiros quadros de fibra de carbono, de lá para cá, a confiança na resistência deles foi conquistada com duras provas no dia a dia.

Contudo, a parte da manutenção pode, em certos casos e em determinados tipos de quadros ser mais delicada e basta um pequeno aperto excessivo para que um prejuízo enorme aconteça.

Prevenção e Cuidado – Bike Suporte S-Tr3s

O Bike Suporte S-Tr3s possibilita uma manutenção e o manuseio seguro do quadro, seja ele de alumínio ou carbono, e especialmente nas bikes de contra relógio e aero, onde as partes mais largas dos quadros costumam se prenderem muito mal aos suportes tradicionais. É exatamente isso, que muitas vezes leva o profissional ou o proprietário a querer apertar ainda mais, causando fissuras, trincas e até rompimento irrecuperável de um quadro.

O Bike Suporte S-Tr3s vai funcionar como um suporte adicional que garantira uma excelente fixação e acomodação. Funciona como um adaptador, especialmente quando a fixação da bicicleta pelo canote não é recomendada. Por exemplo, em bicicletas com canotes aero das bikes de TT, triátlon e ainda nos canotes retráteis das mountain bikes.

Construção robusta e confiável

Com uma base solida e estável, o suporte deve ser fixado ao cavalete de manutenção pela sua barra construída em alumínio. O sistema de fixação das bikes é feito através de duas alças emborrachadas, calçadas por dois suportes também de borracha, resistentes, porém flexíveis. Essa resistência e maleabilidade, aliada ao design das peças do suporte inferior garantem o ajuste perfeito, moldável a cada quadro.

Suporte seguro para usar em qualquer tipo de bike

O Bike Suporte S-Tr3s pode ser usado em mountain bikes, bikes de triathlon, road e nos mais diferentes formatos de tubos. Como dito, é uma solução profissional para ser usada por amadores e profissionais e visa evitar prejuízos e dor de cabeça para os mecânicos e ciclistas.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar