fbpx
CiclismoPerformanceTriathlon

Roda de Carbono C60 Session. Sua Bike mais Rápida e Eficiente

Conheça a Roda de Carbono Session com 60mm. A Session apresenta a C60, orgulhosamente um projeto 100% nacional.

A Roda de Carbono C60 é feita à mão na mesma fábrica que produz as rodas de fibra de carbono mais renomadas do mundo. A C60 é Nacional e com 2 anos de garantia.

Temos um artigo no blog onde falamos sobre como as rodas de fibra de carbono são excelentes atualizações para sua bike. Speedeiros, mountain bikers, graveleiros e triatletas querem um par de roda de carbono em sua bicicleta.

roda de carbono C60 da Session
Roda de Carbono C60 Session

Roda de Carbono C60 Session

Construída com o que há de melhor em matéria prima e feitas a mão, a Roda de Carbono C60 traz o que existe de mais moderno no mercado.

Construídas com toda experiencia e expertise dos mesmos fabricantes que produzem as rodas de fibra de carbono mais famosas do mundo.

A C60 conta com essa qualidade, no entanto, foi projetada especialmente para rodar nas estradas e rodovias brasileiras.

Importamos a matéria prima, e construímos cada folha de aro a mão com a trama da fibra de carbono mais avançada no momento. Contudo, o projeto é nosso e foi feito para ciclistas de triathlon e Road Bike nacionais.

comentou Fernando Simioni, sócio da Session Brasil
Roda de fibra de Carbono C60 Session

Qual é a melhor roda de carbono para Speed?

Qual é a melhor roda de carbono para velocidade? Pois bem, não é uma pergunta fácil de responder. Antes mesmo, é preciso entender as suas necessidades.

Aproveitando, nos temos um artigo incrível comparando rodas de carbono de marcas internacionais. O estudo mostra que a diferença é mínima entre elas.

Esse artigo pode lhe interessar e ajudar a escolher uma roda com excelente custo x benefício.

comparativo entre rodas de carbono

Uma roda para deixar sua bike mais veloz

A roda de carbono C60 da Session, por exemplo é o que pode chamar de uma especialista. Apesar de rodar bem em todos os pisos e mesmo em baixas velocidades, é acima dos 30 km/h que acontece mágica.

A C60 é perfeita para quem busca altas velocidades, baixa resistência e muita rolagem. Vencer a inércia e segurar altas velocidades com mais eficiência é a especialidade da roda C60 de fibra de carbono da Session Brasil.

Por isso, é uma roda de carbono indicada para Triatletas e ciclistas de estrada (speedeiros). Todos os ciclistas que curtem ou competem em provas de contra relógio, ou eventos longos como provas de triahtlon, por exemplo.

Rodas Rígidas e Leves. Especificações Técnicas da Roda C60

roda de carbono c60 session em fibra de carbono

Montadas sobre folhas de carbono com perfil de 60mm de altura, a roda de carbono C60 tem 20 raios na roda e 24 na traseira. O sistema de montagem de pneus é Clincher.

A C60 pensa menos de 1.500 gramas, na verdade são exatos 1.450 gramas. Nada mal para uma roda de fibra de carbono de perfil alto e com alta resistência e baixa torção.

Com atuais medidas de eixos de 12x100mm na roda dianteira e 12x142mm na roda traseira. Por tanto, use Shimano e Sram até 11 velocidades.

Por tanto, uma roda pensada para o perfil dos ciclistas brasileiros, refletindo maior compatibilidade de pneus e também melhor revenda.

Raios e Nipples Sapim. Os melhores do mundo

Resultado de imagem para nipples sapim

Usando os raios consagrados da marca Belga, a C60 como outras rodas da Session vem equipadas com com nada menos que os raios Sapim CX-Ray, bem como Nipples Sapim Secure Lock.

Como as folhas de aro da C60 foram projetadas especificamente para os cubos Session Six Monkeys, que usam rolamentos japoneses e apresentam rolagem excepcional. Esse conjunto projetado em harmonia confere rigidez as Rodas da Session.

Uma Roda de Carbono com baixa torção é sinônimo de segurança

Curve em altas velocidades sem medo de torção, e obtenha os ganhos que uma roda com furação projetada harmonicamente entre cubos, raios e folhas pode te oferecer.

A Session chegou a um projeto em que encontrou o melhor angulo para a furação das folhas e combinou isso desde o inicio com seus cubos exclusivos.

Roda C60. Um projeto orgulhosamente 100% nacional

Esse projeto primoroso confere a C60 elevada rigidez e quase nenhuma deformação em curvas. E ainda baixa torção mesmo em frenagens de alta velocidade.

Nada disso seria possível com um projeto genérico. E é este cuidado na construção da roda e na escolha dos componentes que colocam a C60 entre as melhores rodas do mercado.

roda de carbono c60

Para uso com freios a disco, a roda C60 é compatível com sistema de 6 parafusos ou com Center Lock Shimano. Essa versatilidade descomplica a vida dos ciclistas na hora da manutenção ou para a reposição de um disco em caso de imprevistos.

Além disso, vem pronta para tubeless, ou seja, se mostra como um dos modelos mais completos e modernos do gênero.

Confiabilidade e Garantia

As rodas de fibra de carbono da Session equipam as bikes de uma das melhores esquipes de ciclismo do pais. A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto e outros grandes nomes do ciclismo nacional escolheram as rodas Session.

Rodas de Carbono Nacionais com 2 Anos de Garantia

Contudo, nada disso seria possível se a empresa não garantisse a qualidade dos produtos fabricados. Além disso, atestado ou alto padrão de todos os atletas de renome que competem em alto nível com as rodas Session.

As rodas C60 possuem 2 anos de garantia e fácil comunicação com uma empresa que tem sede em São Paulo. Facilitar a comunicação e se aproximar cada vez mais dos seus clientes e amigos.

Conheça a linha de Rodas de Carbono Session

roda de carbono c60 session

A Session Brasil possui uma linha completas de rodas de carbono, desde perfis mais baixos até rodas de perfil alto. os modelos vão da C26 para Mountain Bike até a C50 com 50mm até 85mm e claro, uma roda traseira tubular fechada.

Clique Aqui e veja todas as opções que a Session tem para você. Caso tenha alguma duvida, é só chamar. Estamos as ordens!

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar