fbpx
DicasEnduroMountain Bike

Transbike para caminhonete – Lançamos um Truck pad diferenciado e exclusivo

Lançamos um transbike que transporta sua bike com segurança e que realmente protege sua caminhonete. Seja na estrada ou off road, o truck pad Session leva sua bike com segurança e muito estilo.

Geralmente os transbikes fazem um bom trabalho levando a sua bicicleta para lá e para cá, contudo, nem todos possuem uma preocupação com os percalços do caminho, com as intempéries e com o carro. Arranhões e amassados são comuns em projetos assim. Por esse motivo, pensamos num Transbike para caminhonetes do tipo truck pad que não danificasse a pintura do seu carro, e ao mesmo tempo fosse capaz de segurar sua bike ali, com segurança.

Transbike para caminhonete criado por ciclistas

Previmos que em muitos casos o ciclista vai querer levar sua bicicleta até a “porta da trilha“, natural, nos também pedalamos! Por isso investimos no sistema de fixação das bicicletas, tanto na parte interna, quanto na externa.

Transbike para caminhonete - Lançamos um Truck pad

Internamente, criamos almofadas elevadas que garante a fixação do quadro, mantendo-os no lugar e livre de chacoalhões e na parte externa, correias prendem a roda e garante os garfos sempre no lugar.

Transbike para caminhonete - Lançamos um Truck pad

As almofadas elevadas e a dupla camada de EVA de grande espessura seguram as bikes e protegem o downtube (parte de baixo do quadro) e a tampa da caçamba da sua caminhonete.

Transbike para caminhonete - Lançamos um Truck pad

Essas proteções e ajustes evitam que as bicicletas saltem e batam umas nas outras mesmo quando você dirige sua caminhonete por estradas rurais ou em trechos off road até a entrada das trilhas.

Transbike para caminhonete - Lançamos um Truck pad

Preenchimento interno e revestimento de alta qualidade

Um bom truck pad começa pelo seu preenchimento interno, ele é determinante para garantir a firmeza do produto, mas principalmente porque garante a integridade do quadro da sua bicicleta. Especialmente os quadros de carbono, que precisam estar tão bem fixados como um quadro normal, mas ao mesmo tempo pedem um aperto mais controlado.

O transbike para caminhonete Session no estilo truck pad tem dupla camada de EVA com larga espessura. Essas duas camadas possibilitam uma absorção de impactos mais eficiente e a movimentação entre elas reduz trepidações.

Transporte com segurança até 5 bicicletas em sua caminhonete. Truck pad Session.

A parte interna do truck pad Sesssion foi produzido com forro especial que protege a tampa da caçamba da sua caminhonete, deixando-a livre de arranhões e avarias. Possui também uma grande e pratica aba para alcançar a trava da tampa da caçamba.

Compatibilidade e dimensões do Truck pad Session

Você pode usar seu transbike Session nas caminhonetes Hilux, Amarok, Frontier, e as demais destas categorias. As dimensões são de:

  • Largura: 1,30m
  • Altura total: 0,78m
  • Altura da dobra até a parte inferior: 0,58m

Pode transportar até 5 bicicletas bem acomodadas e presas nos fechos e proteções, e apresenta um encaixe reforçado e perfeito nas caminhonetes de grande porte e em algumas de médio porte.

Transbike para caminhonete - Lançamos um Truck pad

Transbike para caminhonetes Session

A instalação é intuitiva, rápida e simples. Basta prender as fitas de fixação por entre a tampa da caçamba, e começar a acomodar as suas bicicletas. Mesmo depois de instalado, você pode abrir a sua caçamba, pois como dito, o nosso transbike possui uma aba de acesso a trava da caçamba.

Qual tipo de bicicleta o Transbike de caminhonete Session carrega?

No truck pad Session o rider pode levar desde grandes bicicletas elétricas (veja o vídeo abaixo), até mountain bikes de XC ou Downhill. Apesar de incomum, também transporta seguramente roda bikes e bicicletas urbanas para transporte rápido ou mesmo em pequenas viagens de férias.

Onde comprar o Truck pad Session para caminhonetes?

Você pode comprar diretamente conosco e receber em qualquer lugar do Brasil. Ou direto nas melhores lojas parceiras da Session. Abaixo, os botoões com os links, confira!

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar