fbpx
CiclismoPerformanceTriathlon

Session Brasil. Construindo Histórias e Apoiando o Esporte

Desde o seu nascimento, a Session sempre buscou fazer diferente, reinventando e desenvolvendo produtos que honrassem nosso lema: We Make You Faster. E continuamos focados nisso!

Orgulhosamente brasileira, a Session Brasil oferece uma ampla linha de produtos. Ferramentas, componentes, quadros e rodas de carbono que são produzidas com o que existe de melhor e mais moderno no mercado mundial.

Assista ao Vídeo com Rafael Falsarella

Criando Histórias e Experiências Positivas

Desenvolver equipamentos e componentes de alta performance para o ciclismo requer muito tempo, pesquisa e investimento. E nos amamos cada pedacinho desse processo.

Ao final, ninguém entende melhor de bicicletas do que você, ciclista. São vocês que mais usam os nossos produtos nos pedais, treinos e provas. Por tanto, nada mais natural do que ouvir a opinião sobre os produtos direto dos especialistas, e dessa forma, aprimorá-los cada vez mais.

Rodas de Carbono Session Brasil

calibragem dos pneus pressão ideal rodas de carbono session

Foi assim com as nossas Rodas de Carbono com perfil alto C85 e C60, elas foram testadas e aprovadas por ciclistas experientes como Rafael Falsarella, treinador e atleta de triathlon.

Ouvir a opinião e as sensações de atletas de alta performance como o Rafael ajudaram a conceber uma roda de carbono nacional, capaz de competir com as melhores rodas, das melhores marcas mundiais.

Hoje temos uma linha de rodas de carbono com projeto próprio e confeccionadas com o que há de mais avançado em tecnologia global. Por isso conseguimos oferecer produtos que embarcam qualidade e tecnologia de ponta com preços competitivos.

O segredo está nos detalhes

Esse cuidado e atenção aos detalhes resultou na confecção de eficientes e belas Rodas de Carbono, como a nossa C50D, por exemplo.

Uma roda full carbon com 50mm montada em aros clincher com 20mm de largura interna, dimensão ideal para o uso de pneus mais modernos, rápidos e confortáveis.

Rodas projetada pelos melhores engenheiros do seguimento e construídas a mão na mesma fábrica das marcas mais renomadas do mundo. As rodas de carbono Session são leves, resistentes e vão deixá-lo ainda mais rápido e ágil.

Você pode gostar também:
Economize até 74 Watts com essas dicas
Como usar a aerodinâmica a seu favor
Como a Roda de Perfil Alto te deixa mais rápido

Utilizamos raios Sapim CX Ray, os mais leves do mercado (feito em aço inox com peso de titanium). Nipples Secure Lock, também da belga Sapim. Além disso, todas as nossas rodas usam os consagrados Cubos Session Road com 4 macaquinhos triplos que geram engates rápidos e sem perdas de energia.

Nos Fazemos Você Mais Rápido!

Não nos cansamos de inovar e quebramos a cabeça o tempo todo, sempre pensando em soluções para melhorar sua experiencia com a bike e torná-lo mais rápido e eficiente.

Melhorar a sua performance e a nossa obsessão, e seguimos tralhando duro nisso.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar