fbpx
CiclismoEnduroManutençãoMountain BikeTriathlon

S-WAX. A Cera Lubrificante de Correntes com o Melhor Custo x Benefício

S-Wax é o lubrificante definitivo para a corrente da sua bicicleta. Ótimo custo x benefício, suporta pedais longos com poeira e é resistente em condições de chuva.

Quando pensamos em produzir uma cera para corrente de bicicleta, queríamos um produto que reunisse como principais características de um lubrificante. Logo percebemos que o mercado ainda não ofereceu o resultado que queríamos atingir. Foi por isso que desenvolvemos uma cera de zero, totalmente compensado e com recursos que apenas o S-Wax apresenta,

comentou Fernando Simioni, sócio da Session Brasil.
S-WAX.  A Cera Lubrificante de Correntes com o Melhor Custo x Benefício
Foto de  Razvan Chisu  no  Unsplash

S-WAX Lubrificante Cera para Corrente de Sua Bike

Uma diferença entra em S-Wax e os demais lubrificantes a base de cera começa pelo seu composto.

Talvez o único lubrificante para corrente que leva 100% de cera e “zero de adição de água” em sua fórmula.

Além disso a cera S-Wax ainda trás Cera de Carnaúba em sua composição. Reforçando, o S-Wax é um dos únicos, se não for o único lubrificante à base de cera que não contem água misturado a sua formula.

A Cera de Carnaúba é um composto exclusivo presente na fórmula do lubrificante de corrente da Session.

Essa cera natural garante uma corrente lubrificada por mais milhas, além de uma relação silenciosa.

s-wax lubrificante para corrente
O S-Wax é um dos únicos, se não for o único lubrificante à base de cera que não contem a fórmula misturada com água.

Manter a corrente da sua bicicleta bem lubrificada contribui para uma pedalada mais eficiente e melhorar a desempenho do ciclista.

Esse pequeno, mas consistente ganho extra de Watts ajuda na performance de ciclistas, especialmente em pedais longos.

A S-Wax é recomendada para quais modalidades do ciclismo?

Realmente uma pergunta comum, e a resposta é simples. A Cera Lubrificante S-Wax é indicada para todas as modalidades do ciclismo.

A S-Wax é recomendada para quais variações de ciclismo?

Tanto para triathlon, quanto para road bike, faça Mountain Bike XC ou Enduro, por exemplo. Além disso também vai bem na sua bicicleta de passeio.

Todos os tipos de ciclistas podem obter benefícios com uma boa lubrificação. Seja para reduzir a manutenção e limpeza, seja para melhorar o rendimento da sua bicicleta.

Ciclistas de passeio e urbanos gostam dessa cera por sua baixa retenção de sujeira. Dessa forma evitando manchas ocasionais na perna ou nas roupas.

Contudo, os ciclistas recreativos mais avançados e atletas competitivos vão se beneficiar de uma relação livre de paradas para nova lubrificação na maior parte dos pedais, treinos e provas.

Preocupe-se apenas em curtir o visual, com os números do seu treino e em fazer o seu melhor. A lubrificação da sua corrente a Session garante com a cera S-Wax.

Relação Custo x Benefício da Cera S-Wax

Canais como o Mountain Bike Brasil e o Canal de Bicicleta já realizam avaliações e confirmaram o excelente custo x benefício do lubrificante.

Passei por mais quilômetros e ande mais “barato” com S-Wax. Talvez seja um dos lubrificantes de corrente mais testados do Brasil.

Relação Custo x Benefício da Cera S-Wax
Preocupe-se apenas em curtir o seu passeio. Da sua relação com a Session cuida. Foto de  Coen van den Broek  no Unsplash

Por ter apenas cera na sua fórmula, o ciclista consegue mais tempo de lubrificação eficiente, e isso permite mais quilômetros rodados sem a necessidade de uma nova lubrificação. Se não bastasse, ainda apresenta um ótimo preço final ao consumidor.

E são exatamente esses dois fatores que elevam o nível e colocam a cera da Session como um dos melhores preços x benefícios do mercado.

Três embalagens. 30ml, 100ml e Econômica de 500ml
lubrificante para corrente s-wax
Embarque nos longões ou numa ciclovia com um lubrificante de confiança

Atualmente o produto está disponível em três embalagens. Uma com 100ml para aplicações em casa, para levar nas viagens e nas competições. 

Uma segunda com 30ml para levar na camisa ou nos bolsos durante os pedais, treinos longos e provas caso precise de um reforço extra na lubrificação.

Para equipes de ciclismo, oficinas e mecânicos profissionais que não abrem mão de oferecer ou que há melhores para seus clientes, e para um uso mais econômico por entusiastas em a Session também tem terceira opção numa embalagem econômica de 500ml.

30ml

100ml

500ml

Remover resíduos de outros lubrificantes enquanto pedala

Com cerca de 10 aplicações ou o S-Wax consegue eliminar boa parte de agentes contaminantes de outros lubrificantes contidos na sua corrente. 

Isso é possível graças ao “Agente S“, presente na fórmula do S-Wax.

Qualquer molécula de óleo mineral retida na corrente é repelida e cada aplicação ou S-Wax trás mais desempenho. Num determinado momento, ele será o único lubrificante presente na sua relação.

S-Wax deixa a corrente e a relação da bike limpa?

Com fácil remoção e sem a necessidade de comprar outro tipo de produto para limpeza, o S-Wax pode sair em uma lavagem simples.

Os ciclistas que usam este lubrificante percebem que cada lavagem o produto se torna mais fácil de limpar.

Além disso, o Agente S ajuda a remover partículas de óleo mineral que dificultam muito a limpeza da relação da sua bike.

Lubrificante para pedais longos

lubrificante para pedal longo

Conte com a nossa tecnologia para seus pedais longos ou para suas cicloviagens. Existem pedais em que nada pode dar errado, e pensar que está com uma corrente lubrificada e não estar pode ser um grande problema.

Por isso, considere testar o S-Wax, não apenas por ser um produto “seguro” por muitos quilômetros. Mas também por manter sua corrente lubrificada por mais tempo sem perder a eficiência à medida que os kms rodados aumentam.

Além disso, o refil de 30ml permite fácil aplicação e praticidade na hora do transporte.

Como aplicar lubrificante à base de Cera S-Wax?

A aplicação é fácil, a cera lubrificante da Session pode ser aplicada minutos antes do seu pedal. Com sua corrente limpa ( preferencialmente ) aplique algumas gotas de S-Wax em todos os elos da corrente.

É muito recomendado que espere cerca de 20 minutos para depois começar o treino ou seu passeio. Tanto iniciantes como avançados no ciclismo não encontram problemas na aplicação dessa cera.

Onde comprar Lubrificante da Session?

Você encontra o S-Wax nas melhores lojas do país, no botão abaixo uma relação completa com todas as lojas. Certamente temos um parceiro perto de você.

Deixe seu feedback sobre o nosso produto aqui nos comentários. Qualquer duvida, estamos as ordens!

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar