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Protetor de Aro Session. Reviews no Canal Mountain Bike Brasil

O novo Protetor de Aro Session foi testado pelo Blog Mountain Bike Brasil. Eles preparam um vídeo comentando os benefícios e vantagens do lançamento. Confira!

Aproveitando, temos um artigo muito completo aqui no Blog sobre a Nova Versão do Novo Protetor de Aro Session. Para ver mais, é só clicar aqui!

Reviews do Protetor de Aro Session. Versão 2.0!

Além do teste na Mountain Bike, o Edu Costa do Mountain Bike Brasil também está testando o mesmo sistema, porém no formado inovador e exclusivo Session para Gravel.

Referencia na modalidade no país, os testes na bike de Gravel do Edu já passam de 5 meses e aproximadamente 4.200 quilômetros rodados.

Já usava a versão anterior do protetor de aro Session, mas somente na minha mountain bike. Acredito que o derradeiro teste foi feito com a bike de gravel, pois tenho andado pelos mais diferentes tipos de terreno com ela. pedalo bastante margeando a estrada de ferro Vitória x Minas, e não consigo imaginar um teste mais severo para este tipo de produto. Especialmente numa gravel, que como sabemos não tem tanto pneu para suportar impactos como uma mountain bike.

comentou Edu Costa do Mountain Bike Brasil

Mountain Bike, Gravel e E-Bikes

Além da nova versão com material atualizado e desing otimizado, a linha do protetor de aros Session cresceu. Agora, além de mountain bikes de enduro, downhill e XC, também estende sua proteção para a bicicletas de Gravel e E-bikes.

Como o Protetor de Aro Funciona?

protetor de aro session

A versão 2.0 do Protetor de Aro Session manteve as principais características da sua versão original, tai como: Evitar que o pneu saia do aro em curvas fechadas ou de alta velocidade, e proteger o pneu de impactos fortes na folha de aro, especialmente os capazes de cortar seu pneu e empenar a roda definitivamente.

Junto disso, os incrementos de performance mais evidentes são o aumento do grip em curvas, melhora substancial da tração em subidas, especialmente as técnicas ou de terrenos lisos e o aumento do poder de frenagem nas descidas.

Tudo isso graças ao maior contato do pneu com o solo, especialmente quando o protetor de aros combinado com o sistema tubeless é usado com menor pressão nos pneus.

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