fbpx
News

Há 11 anos, nascia a Session Brasil

Há 11 anos o sonho de dois amigos se tornava realidade; trazer para os ciclistas brasileiros os melhores componentes do mercado internacional a um preço justo e competitivo.

Desde a sua fundação, a Session sempre se guiou pelo seu forte senso de compromisso e missão. E foi essa ligação, somada a relação próxima com parceiros e ciclistas que fez nascer uma nova empresa.

5 anos após a sua fundação, a Session se reinventava, surgia uma marca nova que num salto de fé e empreendedorismo se tornava a primeira marca nacional de produtos de alta performance e tecnologia para ciclistas das mais variadas modalidades.

Sempre apostamos no Brasil, estamos entre os melhores fabricantes de aviões do mundo, a Embraer está aqui. Sempre acreditamos, nos vamos conseguir criar e produzir novos componentes em nosso solo.

Lembra Fernando Simioni, sócio fundador da Session

Em pouco tempo, a Session já começava a produzir suas primeiras peças e componentes, totalmente projetadas e produzidas em solo nacional. Com a qualidade equivalente dos melhores componentes, das melhores marcas do mundo. E tudo isso com um preço acessível e excelente capacidade de entrega. Hoje, você já encontra canotes, mesas ou guidões de carbono Session de alta performance em cidades pequenas, até mesmo no interior do Brasil.

De rodas de carbono com perfil alto, a cubos consagrados no mercado, a linha de produtos Session Brasil e suas marcas crescem a cada temporada. Hoje a S-Tr3s cria acessórios e componentes de primeira linha, A Craton, marca Session já cria quadros full suspension em fibra de carbono super leves e competitivos.

A essência da Session é; criar os melhores produtos para os atletas do Brasil.

Nos queremos os caras mais rápidos, que eles tenham acesso aos melhores produtos do mercado…

completa Fernando

Para realizar o sonho e seguir por um caminho duro e competitivo, a Session precisou criar um time forte e comprometido com a visão da marca. Hoje contamos com uma equipe envolvida e engajada com a marca, mas acima de tudo, com a satisfação dos ciclistas com os produtos e com seu desempenho.

Uma equipe apaixonada, que se envolve e vive o lema da empresa We make you faster, ou, nos fazemos você mais rápido.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar