fbpx
DicasMountain Bike

5 “mimos” para presentear um mountain biker

Listamos 5 mimos para você presentear um ciclista mountain biker. São componentes e acessórios uteis que certamente todo ciclista usa em todos os pedais.

Criamos essa lista pois sabemos que nem todas as pessoas pedalam, infelizmente! (risos). Porém, sempre temos amigos, namoradas (os) ou esposas (os) que pedalam e, porque não presenteá-los com algo útil e que eles realmente carregarão em todas as aventuras, treinos e pedais?

5 opções para presentear um mountain biker

Então, sem mais delongas, vamos a lista com os 5 mimos para presentear um ciclista praticante de mountain bike.

1 – Caramanhola ou garrafinha de hidratação

Não importa a distância, a velocidade ou o nível do praticante. Se existe algo que todo ciclista, seja ela qual for a sua modalidade precisa fazer é se hidratar.

Esse presente certamente o ciclista vai levar em todos os pedais e se lembrará de você a cada gole precioso de água! E para isso, nada mais pratico, comum e versátil do que a caramanhola ou garrafinha.

Capacidade de 500ml

A S-TR3S tem uma garrafinha linda que seu ciclista vai poder usar tranquilamente não apenas na bike, mas na academia e até no trabalho. A caramanhola S-TR3S além de confeccionada com material premium e de acabamento impecável ainda é livre de poliestireno (derivado do petróleo), que quando submetido ao calor libera o estireno, substancia tóxica apontada como cancerígena. Ainda sobre o material, a garrafinha S-TR3S é livre BPA garantindo que o gosto da bebida não seja alterado.

Tem bico de silicone flexível, o que praticamente garante que o ciclista não perdera dentes ou cortara a boca quando beber água enquanto passa nos buracos das trilhas. Este bico possui ainda sistema de fluxo em jato, seguro, confortável e acima de tudo higiênico.

Você ainda pode montar um combo incrível com a garrafinha S-TR3S e o suporte “virtualmente inquebrável” e ultra leve também da S-TR3S. Dessa forma economiza no frete e arrebenta com um kit top de presente. Assista o vídeo abaixo e confira:

2 – Canivete de Ferramentas

Regulagens e pequenos reparos fazem parte do cotidiano de todo ciclista, isso nunca acaba! E mais uma vez: não importa a modalidade e o nível de aptidão do rider.

Já faz tempo que os canivetes de ferramentas deixaram de ser chatos e sem personalidade e a cada atualização ficam mais leves, compactos e práticos.

Por por isso que a Session Brasil lançou o kit de ferramentas tipo canivete Collor Multi Tool. Exclusivo, transado e com apenas 157 gramas. Certamente é um presente extremamente útil, durável e que vai diferenciar o seu ciclista dos demais.

Em todo caso, existem outras opções tão interessantes quanto, porém mais sobreas, veja abaixo.

3 – Chave Torque em T (Torquímetro Pessoal)

Este presente ele não vai usar sempre, mas toda vez que usar se lembrará de você! Isso porque o torquímetro permite o aperto preciso das peças da bicicleta, e sem ele, o ciclista – especialmente os iniciantes, podem ter prejuízo da casa dos milhares de reais, isso mesmo, ele pode perder um quadro inteiro por conta de um aperto excessivo de uma peça. Ou ainda, danificar um guidão que adiante pode causar um acidente.

Especialmente os ciclistas que possuem bikes ou componentes de carbono, para eles é vital ter uma chave de torque em casa. Acontece que essas chaves são muito caras e normalmente são ferramentas profissionais.

Foi por isso que a S-TR3S trouxe a chave toque pré-ajustada para os torques mais usados pelos ciclistas e com as principais medidas de ponteiras. Será perfeito para ajustes de canote, mesas e guidões, bem como outras peças como parafusos de suportes dos freios por exemplo.

Os torques pré-ajustados tem cargas de 4/5/6nm e as ponteiras allen tem medidas de 3/4/5 e T25.

4 – Wrap. Bolsos livres e menos incomodo

Pode não parecer, mas levar ferramentas, câmara de ar reserva e espátulas nos bolsos da camisa é chato! Além disso, é comum sentir dor nas costas, especialmente na lombar causada pelas tralhas que carregamos ali nos bolsos.

O ciclista não precisa passar por isso, com o Wrap S-TR3S ele pode acomodar tudo de forma pratica e acessível, deixando bolsos livres para o telefone, chaves de casa ou mais comida, por exemplo.

Testado pelos melhores ciclistas e posto a prova em pedais e competições por todo Brasil, o Wrap ganhou popularidade pela praticidade e conforto que proporciona ao ciclista deixando-o com as costas livres. Certamente um presentão que todo mountain biker vai adorar!

5 – Bolsa em Neoprene

A bolsa em neoprene da Session é uma parceria com a marca de roupas com alto design para ciclistas, a Volta Cycling. Ambas empresas perceberam a necessidade de manter a camisa ou o wrap mais organizado e clean.

Essa bolsinha com zíper de alta qualidade é perfeita para levar documentos, cartões ou dinheiro, pois é muito resistente á agua e especialmente ao suor. Tem toque super agradável e um visual muito bonito.

Sem dúvidas é um presentão para o mountain biker, especialmente para os que possuem um estilo mais despojado ou para quem gosta de ter tudo organizado e a mão.

Além dessas opções, o site da Session possui uma infinidade de outras opções para você presentear aquele seu amigo ou seu parceiro ciclista. Faça uma visita e confira tudo que podemos lhe oferecer.

https://www.b2c.sessionbrasil.com.br/

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar